x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 216

Nova movimentação para retirar saldo em conta - FGTS

Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 13:26

Pessoal,

Uma funcionária foi demitida em Junho e sacou o seu FGTS, tudo certo.

Agora a pouco tempo, caiu na conta dela um saldo dos créditos de distribuição da Caixa e ela está querendo sacar esse saldo, tem como gerar uma nova chave?
Ou aparecerá a mensagem de conta movimentada e não terá como excluir a movimentação, uma vez que já gerada e sacado o valor?

Pedro C. Ambrozio

Pedro C. Ambrozio

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 16:38

Valéria Onorato

Como a movimentação foi em junho, acredito que não terá mais a informação da chave anterior, podendo assim fazer nova chave para sacar esse outro valor.

---
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
Pedro C. Ambrozio

Pedro C. Ambrozio

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 3 dezembro 2018 | 16:59

Valéria Onorato

Se o funcionário já sacou o valor correspondente a chave já gerada, você pode gerar outra. Questão de prazo entre uma e outra não sei falar se existe. Quando acontece alguma situação parecida comigo, eu tento fazer outra e dando certo eu concluo o procedimento.

---
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade