x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.474

Gfip - pis - duplicidade de contas

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2009 | 12:19

Caro Oswaldo, bom dia...

Primeiramente vc tem q verificar na CEF qual é o nº q está ativo, depois é só fazer uma RDT e regularizar.

Espero ter ajudado.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2009 | 15:21

Eu tambem acho que esse é o procedimento. Mas liguei no 0800 da Caixa e por duas vezes, duas atendentes diferentes me informaram que não é preciso nenhum procedimento. É só alterar o numero do PIS no cadastro do programa de DP que tenho. No meu caso trata-se de novo numero pelo fato do numero anterior apresentar divergencias no cadastro.

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2009 | 15:45


Mas esse n.º tem q ser "unificado". Para a exclusão do "errado" há a necessidade da RDT. Pelo menos é assim q funciona aqui. Tente ligar diretamente na agência da Caixa, talvez eles consigam dizer ezatamento como proceder... mas fale diretamente com o responsável do setor de FGTS, pq as atendentes e estagiárias n sabem nada... rsrsr

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade