x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.593

Chave de saque do FGTS sem liberação na data prevista

MARCELO VIANA

Marcelo Viana

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quinta-Feira | 27 dezembro 2018 | 17:19

Boa Tarde, gerei algumas movimentações do FGTS na semana passada, e estas deram como data prevista para o saque hoje, 27/12/2018, porem o valor não foi liberado. Fui na agência e não souberam me explicar o ocorrido. Eu desconfio que é por conta do dia 24/12, o conectividade considerou este dia como útil na contagem do prazo, mas imagino que não deveria ter considerado. Vou esperar até amanhã pra ver, se for isso mesmo amanhã tá liberado. Mais alguém com o mesmo problema?

RENATO MARTINS

Renato Martins

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 10:26

Ola Marcelo,

Estou com o mesmo problema que voce, e hoje nao foi liberado o saque, no seu caso foi liberado? Poderia me informar o procedimento que fez?

Att;
Renato Martins

MARCELO VIANA

Marcelo Viana

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 10:28

Bom Dia pessoal,

Estive na CEF agora e me passaram o que de fato ocorreu: Devido a problemas com ações que o banco sofreu ano passado por pessoas que não conseguiram sacar a distribuição de resultados do FGTS, todas as chaves de saque previstas pra essa semana foram suspensas e estarão liberadas dia 02/01/2019, para que o trabalhador consiga sacar a distribuição deste ano.

Infelizmente, como sempre, a CEF tem um problema sério com comunicação e só ficamos sabendo destes problemas depois de muito peregrinar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade