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Código de Rejeição: 13 - Conta Bloqueada

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 10:04

Bom dia pessoal, fui tentar solicitar um extrato de um funcionário dum cliente, e não consegui acessar o extrato dele de jeito nenhum, ai decidi pedir um extrato para fins rescisórios pra ver se conseguia, e para minha surpresa deu erro, ai checando aquelas caixas de "Nis_Rejeit" que vem quando pedimos o extrato, me deparei com o seguinte erro na conta do funcionário : Código de Rejeição: 13 - Conta Bloqueada
Alguém ai tem ideia de que erro seja esse? O funcionário esta ligando toda hora pra saber oque houve com o FGTS dele e não sei oque deu. Desde já agradeço

Roberto Farias

Roberto Farias

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 11:08

Bruno, bom dia!

Já vi esse erros em caso de devolução ou restituição do FGTS, aconselho que primeiro procure uma agência da Caixa e veja se o erro é em específico com o colaborador.

Caso te ajude, já leve esta carta solicitando a liberação imediata da conta.



À Caixa Econômica Federal,

Ref.: Liberação de FGTS


Prezados Senhores:


Pelo presente, solicitamos a V.Sas., o desbloqueio e a liberação do saldo das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, da nossa funcionária FULANA DE TAL, tendo sido admitida e optado em 01/01/2001, inscrita no PIS sob o n.º 999.999.999.99, portadora da carteira profissional n.º 123456, série n.º 123/UF.


Certos da atenção que V. Sas. irão dispensar a esse pedido, da urgência que o mesmo requer, antecipamos nossos agradecimentos.


Cidade, UF. 07 de janeiro de 2019.



Atenciosamente,


_________________________________
Empresa.
CNPJ: 00.000.000/0001-00

Espero ter ajudado.
Abraços.

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 12:01

Roberto Farias realmente a empresa ta com uma solicitação de restituição de um boleto do FGTS que foi pago em duplicidade, fui checar os outros funcionários e na conta de todos consta o mesmo problema, como devo proceder nesse caso ?

Roberto Farias

Roberto Farias

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 12:24

Bruno,

Oriento procurar uma agência e com a carta que mencionei anteriormente em mãos.

Sugiro que ao invés de realizar uma carta para cada funcionário, adapte a carta, por exemplo:

....

Pelo presente, solicitamos a V.Sas., o desbloqueio e a liberação do saldo das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, dos funcionários listados abaixo:

FULANA DE TAL, admissão e opção em 01/01/2001, inscrita no PIS sob o n.º 999.999.999.99, portadora da carteira profissional n.º 123456, série n.º 123/UF
BELTRANO DE TAL, admissão e opção em 01/01/2001, inscrito no PIS sob o n.º 999.999.999.99, portador da carteira profissional n.º 123456, série n.º 123/UF

...

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