x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 895

FGTS bloqueado-GIFUG

PAULO VINICIUS DE CAMPOS

Paulo Vinicius de Campos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Comércio Exterior
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 23:19

Boa noite pessoal!

Tenho uma dúvida se puderem me ajudar eu agradeço muito.
Bom, fui demitido pela empresa no mês 09/2018, só que a empresa demorou muito para fazer minha homologação e, com isso a chave para saque do meu FGTS venceu, mesmo assim segui a orientação da funcionária do RH da empresa, e fui até a caixa econômica tentar sacar , já que ela tinha falado que mesmo com a chave vencida ainda tinha 90 dias de validade.Chegando na caixa , viram que a empresa não deu baixa da minha saída no sistema.
Retornei para a empresa e passei a situação, logo me retornaram falando que tinham ido até a caixa econômica e que ocorreu um erro e tiveram que abrir um protocolo no departamento GIFUG, e que não sabem o prazo de retorno.

Gostaria de saber vocês, se já passaram por isso ou se sabem quantos dias mais ou menos demora para esse departamento responder?

Obrigado.
Paulo Campos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade