x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.126

Geovana Nardelli

Geovana Nardelli

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2009 | 10:09

Bom dia!

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar,
somos contadores de uma empresa que na hora de cadastrar no sefip, foi cadastrado o numero do CNPJ de outra empresa,
todos os depositos foram feitos, mais estao depositados na conta errada, o que eu tenho que fazer para regularizar essa situação, para que o saldo dos funcionarios estejem depositados no lugar correto..

att geovana

ALCIONE FERREIRA

Alcione Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2009 | 11:06

Olá Geovana,
Estava lendo sua pergunta e não entendi direito,

O deposito do FGTS foi feito em um CNPJ diferente?

Se foi isso te digo que no sefip não aceita cnpj diferente, pois o programa vai te dizer alguma mensagem de erro, o sefip não aceita outra chave se não for aquela cadastrada no conectividade.

Geovana Nardelli

Geovana Nardelli

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2009 | 11:46

isso os dados como razao social., endereço e outros sao da empresa correta, só o CNPJ é que é de outra empresa, a qual tbm tenho acesso aos extratos....
bem suponho que nao tenha dado erro pq, foi percebido esse erro de contas apos 1 ano ja pedois que foi cadastrada.

ALCIONE FERREIRA

Alcione Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 15 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2009 | 17:00

Olá Geovana Nardelli

Se mais tarde houver cobrança por parte da Caixa Econômica Federal, você poderá retificar esse ou esses pagamentos sem problema.

Alcione.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade