x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 522

Parcelamento inss

Tiago William Cordeiro

Tiago William Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 09:37

Bom dia,

Estou tentando a vários dias fazer o parcelamento de inss de alguns clientes, porem, no dia seguinte a solicitação ele me da a mensagem de que não existe pedido de parcelamento cadastrado e quando entro para selecionar os débitos estão todos lá novamente. Alguem sabe o que isso significa? Esta sendo recusado o parcelamento?

Obrigado.

Ariane Mendes

Ariane Mendes

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 09:57

Bom dia.

Passei pela mesma situação esta semana, selecionava os débitos e no dia seguinte não aparecia a solicitação de parcelamento.
Tentei a semana inteira ,mas hoje consegui....
É erro no site, tente quantas vezes for necessário para concluir sua solicitação.
Entrei pelo Google Chrome.

Att..

Ariane Mendes

IONE RODRIGUES

Ione Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 14:00

Boa tarde colegas,

Vocês estão fazendo o acesso com o certificado próprio da empresa ou via procuração?

Comigo está dando acesso negado quando peço via procuração.

Alguém passou por isso ou sabe de algo?

Obrigada

Ione

MARCO AURELIO DADA DURAES

Marco Aurelio Dada Duraes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 16:59

Estou tentando fazer sete parcelamentos desde terça e até hoje consegui apenas dois.
A Receita coloca um prazo para os contribuintes e não da condições para que os débitos sejam regularizados.

Ione, eu estou tentando alguns com certificado e alguns com procuração. Os que consegui, foram com certificado. Parece que não existe um padrão.

Thiago Prado

Thiago Prado

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 17:13

Boa tarde prezados,

Isto já aconteceu muito comigo.

Se for relativo a matrícula CEI, normalmente é cadastro desatualizado, basta ir a RFB, pedir para atualizar.

No caso de PJ, a única opção que tive foi de ir tentando dia após dia.

Talvez vocês consigam gerar o DEBCAD pela Receita Federal, mediante atendimento presencial.

IONE RODRIGUES

Ione Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 17:30

Marco Aurelio, realmente tá difícil, você tem que fazer a consolidação em um dia e o parcelamento no outro.

Porém se for via procuração e-cac, o sistema está recusando, dando a mensagem de acesso negado, e como temos só a semana que vem, já falei com meus clientes que na segunda vou fazer a última tentativa, caso dê uma negativa novamente, já solicitei a compra do certificado próprio.

Outra coisa importante é fazer um relato na ouvidoria da receita.

Vamos aguardar a segunda!!

Ione

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade