x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 153

RHAIZA BREVES MUSSI

Rhaiza Breves Mussi

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 14:38

Boa Tarde,

Preciso de uma ajuda urgente!!!!

Tenho uma funcionária, que a empresa não pagou o INSS dela por alguns anos, o de 2014/2015/2016/2017/2018, sendo que eu já tinha feito a guia do fgts no sefip dos anos de 2014/2015, sendo que nao salvei a gps, o que eu faço? Gero outra gps no site? mas no site não fica alguma gps "solta", pois não tem como por o funcionário?

Me ajudem por favor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade