x
2019-02-04T12:04:25-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 23.676

Diso para a cno que substituio a cei

há 1 ano Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 12:04

Olá pessoal td bem...

Então estou com uma dúvida, referente a DISO para a CNO. A questão é o seguinte :
A CNO a partir do dia 21/01/2019 está substituindo a CEI , o processo para gerar a CNO é atraves do portal E-CAC. Para gerar a CNO é bem tranquilo, só que estou com um problema para preencher a DISO. Ao entrar na DISO com o CNPJ e senha, eu preciso digital o numero da CNO, mas infelizmente ao digitar o numero da CNO a DISO não reconhece o numero gerado como CNO.

O mais estranho é que ao finalizar o cadastro da CNO no portal E-CAC o mesmo informar que no dia seguinte os dados da CNO cadastrada aparecerá na DISO, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Alguém sabe o que eu posso fazer?

Obrigado.

Carlos Eduardo Sarmento

Contador

Tel.: (11) 9 4784-9635 - ID 35*3*72661

Alves & Sarmento Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 8 março 2019 | 11:37

Bom dia,
fiz um CNO hoje, está funcionando normal na DisoWeb
para aqueles que não tem Declaração de Renda para gerar o código de acesso, dá para gerar o CNO pelo site do eSocial, gerando um código de acesso com o título de eleitor.
Neste site clique aqui tem todas as informações sobe CNO.

--------------------------------------------------------
Antonio Carlos Costa Garcia
garciatps@radarcontabilidade.com.br
http://www.radarcontabilidade.com.br
--------------------------------------------------------
há 1 ano Sexta-Feira | 8 março 2019 | 12:18

Pessoal bom dia,

já fiz a CNO de minha empresa, e estou num processo de correção de uma DISO que já enviei. Sei que tenho que fazer uma nova com os dados que quero alterar. Minha pergunta é: Não consigo encontrar o campo para informar a metragem quadrada de minha obra que quero regularizar.
Alguém sabe porque? Quando entro no sistema com meu cartão de assinatura digito o CEI antigo e incio o novo cadastramento. Preciso entrar com o numero novo CNO? Será isto?

Obrigada a todos!

há 1 ano Segunda-Feira | 11 março 2019 | 11:40

Bom dia!
Por Gentileza,
Alguém conseguiu enviar a CNO?
Estou tentando entrar no portal da Diso e não estou conseguindo, algumas vezes aparece falha na comunicação, outras somente volta para a página inicial.
A CNO foi criada há mais de uma semana.

Grata.

há 1 ano Quarta-Feira | 13 março 2019 | 15:55

Algúem poderia me informar se quando os CEIs de obras que ainda estão ativos no ECAC mas venho entregando GFIP "SEM MOVIMENTO" a alguns anos para não dar pendência de informação na Receita Federal no CNPJ da empresa, eu teria que migrar obrigatoriamente estes CEIs para CNO? Tenho várias empresas nessa situação...

há 1 ano Quinta-Feira | 4 abril 2019 | 17:01

Boa tarde, 
Um cliente nossa tinha um CEI, então a partir deste CEI fez a DISO, que foi finalizada e enviada... Porém ainda esta para regularização na receita, será que agora para concluir essa matricula teria que migrar para o CNO e fazer uma nova DISO?
Inclusive a DISO que foi feita esta errada.... Não perdida com essa situação não sei o que fazer para acertar...

há 1 ano Sábado | 18 maio 2019 | 13:38

A CNO substitui a CEI, apesar de na página inicial para preenchimento da DISO, o nome ainda constar CEI, a CNO é aceita sem problemas, o que pode ser identificado é que o numero da CNO foi reconhecido somente no dia seguinte a sua geração. 

há 1 ano Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 07:45

Bom dia,

Estou com este mesmo problema, fiz a CNO há 1 dia e quando vou cadastrar a Diso, informa que o número do CNO/CEI não pertence a este usuário. Alguém pode orientar como resolver essa situação?
Obrigada.

há 1 ano Quinta-Feira | 23 maio 2019 | 10:41

Mesma situação Meire, a promessa era vincular em 24 horas, porem ate o momento nada, vou aguardar. 
Pelo que notei, alem da CNO, sera aberto uma CEI tbm, vinculado a CNO, com esta CEI vc poderá fazer os procedimentos da DISO. 

Anderson Caciano
Contador
CRC PR-072412/O-3

CONTEC Contabilidade & Assessoria
Rua Professor Vergilio Ferreira, 1836, Santa Cruz
Palmas- PR - CEP: 85555-000
há 1 ano Quarta-Feira | 5 junho 2019 | 15:37

Prezados,
Alguém conseguiu?
Depois de criarem a CNO quanto tempo, foi possivel gerar a DISO? 
Criei a  minha CNO e diz que ainda não foi possivel, diz: "não pertence a este usuário."

obg

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.