x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 131

Rescisão Indireta

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 16:20

Boa tarde.

Prezados necessito de tirar algumas dúvidas sobre o assunto.

Sou registrado a praticamente 3 anos e constantemente tenho meu salário atrasado (único beneficio que recebo), salário e vale transporte para me deslocar até a empresa.

No início eu costumava adicionar a data em que foi realizado o pagamento, passado algum tempo fiquei impossibilitado, pois já constava no holerite a data de pagamento mesmo sendo realizado em atraso, também meu FGTS e INSS não são recolhidos, como prova disto tenho o extrato da Receita Federal do Brasil, relatório complementar GFIP x GPS, e no mesmo consta que os valores estão em abertos desde o mês em que fui registrado.

Também sou registrado como auxiliar administrativo, mas fico responsável por toda rotina da empresa de envio de declarações, desde ensinar novos funcionários a realizar as atividades para me auxiliar nos serviços.

Responsável (setor fiscal, departamento pessoal e legalização de empresas) obviamente não sei tudo, pois sou formado em técnico em contabilidade e reconheço minha falta de capacidade para ser responsável por tais áreas, o problema é que meu chefe também é técnico e sabe menos que eu.

Gostaria de saber se me enquadro neste quesito, em solicitar rescisão indireta?

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade