x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 199

Contrato de Trabalho com duração de 4 dias

GUSTAVO GABRIEL SCUTARE DOS SANTOS

Gustavo Gabriel Scutare dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 6 anos Quinta-Feira | 7 março 2019 | 16:14

Boa tarde pessoal,

Estou com a seguinte situação:

Tenho uma empresa que irá prestar serviço dois finais de semana ou seja, 4 dias de trabalho.
Preciso contratar 3 funcionários para este serviço citado acima, qual tipo de contrato de trabalho se enquadra para esse tipo de situação ?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 7 março 2019 | 16:40

Gustavo Gabriel Scutare dos Santos

Sim, contrato de trabalho intermitente.

Quando surgir outro serviço, a empresa pode chamá-los novamente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 14:00

Gustavo Gabriel Scutare dos Santos

É o mesmo esquema de um contrato qlq, a diferença é que vc precisa enviar um telegrama ao funcionário com 48 hrs de antecedência do inicio do trabalho chamando-o para trabalhar nos dias xxx e o trabalhador pode recusar o chamado se quiser.

Ao término de cada período de prestação de serviços, é feito o acerto completo, com férias e 13° proporcional.

É um modelo novo de contratação e ainda há muitas dúvidas, sugiro que pesquise bem antes de formalizar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: