x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 177

Duas funcões com salarios diferentes mesma empresa

Luis Gustavo Silva Antonio

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 16:05

Boa tarde a todos

Tenho aqui no escritório uma escola que é cliente nossa. Essa escola tem salas desde o maternal até o ensino médio.

O caso é que uma professora que dá aula como docente AULISTA no período da manhã para o Ensino Médio, irá começar a dar aula também a tarde no Ensino fundamental porém como docente Mensalista, adicionando isso a sua função.

Ou seja ela será docente aulista de manha, e a tarde será docente mensalista.

Estou com dúvida sobre como proceder nesse caso, se eu devo fazer mais uma admissão dela na mesma empresa com cargo e salário diferente, mantendo então dois registros para a mesma empresa, ou se eu coloco algo como dupla função ou algo do tipo.

Alguém teria alguma ideia?

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 10:26

Na verdade em um período ela sera Docente aulista, recebendo por hora aula. E no outro período ela será mensalista. Se eu dividir o salario de mensalista para chegar no valor por hora, o valor que ela vai receber como mensalista será menor do que a hora aula como docente aulista.

Resumindo, os valores salariais será diferente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: