Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 662

FGTS Ausencia de Recolhimento

Rafaela Lorenzoni

Rafaela Lorenzoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 março 2019 | 10:22

Bom dia, estou com um problema.
Está aparecendo só agora ausencia de recolhimento de FGTS de uma empresa do ano de 2000.2004 e 2005. A empresa nao tem a documentação e a agencia da caixa nao passou os valores em aberto. O empresario diz q nao tinha funcionarios mas se perdeu os documentos de GFIP. Existe alguma alternativa de descobrir o valor em aberto e regularizar?

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 27 março 2019 | 17:08

Boa Tarde Rafaela.

Na RFB é possível consultar as GFIP's entregues, mas é o atendente que consegue consultar.
Não tenho certeza se eles conseguem gerar documento acerca da declaração.
Vale dar uma consultada na agência da Receita.

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade