x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 195

Documentos para Saque de FGTS Doméstica

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 27 março 2019 | 10:16

Bom dia pessoal, qual documentação a empregada doméstica deve apresentar para saque do FGTS e dar entrada no Seguro desemprego? Ela deve apresentar a Chave de Desligamento?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 27 março 2019 | 16:50

Jaciel de Sousa Lima,  colega a  domestica vai ate a qualquer agencia da caixa levando o termo rescisão, carteira, RG e saca o FGTS a Caixa é quem faz a chave na hora mas cuidado fale a domestica que se ela for em uma agência e não souberem efetuar o saque que ela procure outra agência, esse pessoal é bem sem noção, depois de sacar o FGTS vai ao MTE (ministerio do trabalho ) levando os mesmos docts e o comprovante  do saque do FGTS e no próprio ministério vão dar entrada no seguro desemprego dela, simples assim, quando for na caixa peça para ela levar a guia do FGTS rescisório uma copia da guia e pagamento

Sueli M.Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade