x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 63

Parcelamento do FGTS e Contribuições Sociais

Fernanda Mutolese

Fernanda Mutolese

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 15:43

Boa tarde pessoal.

Preciso fazer um parcelamento de débitos de FGTS e Contribuições sociais de uma empresa que passou por uma fiscalização do trabalho. Recebemos a NDFC, e gostaríamos de saber qual é o procedimento daqui pra frente, são 60 meses de débitos, de 03/2014 a 02/2019, existe um documento no próprio site da Caixa em downloads que se chama "Confissão_NDFC" eu preenchi ela, preenchendo ela eu ainda preciso enviar a gfip de confissão mês a mês ou não? 
 TENHO OUTRA DUVIDA!
Agora estou preenchendo o SPD, na segunda pagina eu tenho que descriminar os débitos mês a mês. Com essa notificação do MTE é necessário, ou ela por si só já é o suficiente?

Obrigada desde ja!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade