x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.928

Empregado trabalhando residencia

Tatiana

Tatiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 16:55

Boa tarde Caros Colegas!

Necessito fazer adendo ao contrato de trabalho individual de um funcionario regido pela CLT, entretanto o mesmo apresentou melhor rendimento trabalhando em sua residencia, sendo assim acordamos fazer essa alteração, entretanto algum nobre colega teria um modelo para me passar ou dicas para compartilhar??


Desde já agradeço.


Att

Tatiana

Att.

Tatiana
PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2009 | 04:49

Tatiana,

Não encontrei grande coisa a respeito deste assunto, em se tratando de documentação, que está a cada dia, por diversos motivos, tomando conta do mercado de trabalho. Eu mesmo trabalho "Home Office" e muito bom para mim e bem econômico para a empresa. Creio que para resolver a situação Vc. pode fazer um aditivo ao contrato de trabalho, mais ou menos nos seguintes termos:
TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE TRABALHO

TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE TRABALHO CELEBRADO EM...., que entre si celebram, de um lado .......(qualificar), neste ato denominado EMPREGADOR, e de outro, ......., neste ato denominado EMPREGADO, mediante as seguintes condiçoes:

CLÁUSULA PRIMEIRA:
Fica expressamente contratado entre as partes que a partir desta data o local de trabalho do empregado será no seu domicilio, sito a Rua....nº e etc....

CLÁUSULA SEGUNDA:
O horário de trabalho será..... .

CLÁUSULA TERCEIRA:
.... colocar o que mais foi acertado com o empregao.

CLÁUSULA QUARTA:
As partes assinam o presente termo aditivo ao contrato de trabalho, na presença de 02 (duas) testemunhas, que a tudo assistiram e presenciaram.
Local e data.

............................................
EMPREGADOR
............................................
EMPREGADO
TESTEMUNHAS:
Nome:
CIC:
Nome:
CIC:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade