Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 79

Erro PIS eSocial doméstico

GISELE DE OLIVEIRA MARTHOS

Gisele de Oliveira Marthos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 16:03

Pessoal, boa tarde!!

Estou com um caso de uma empregadora doméstica, que tem funcionários bem antigos registrados.

Agora uma dela entrou em contato com a contabilidade e disse que foi na caixa e não possui nenhum recolhimento de FGTS para ela.
Me passou outro numero de PIS que NÃO é o mesmo que tenho cadastrado.

Estou alterando agora e queria saber como faço para os depósitos aparecerem no novo PIS, uma vez que a caixa disse que não há depósito nenhum em nenhum PIS, e as guias estão todas pagas.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 16:54

Boa Tarde, um simples processo de RDT resolve o caso, Retificação de Dados do Trabalhador, no próprio site da Caixa, tem ela, basta baixar, preencher, pegar assinatura do empregador, e levar junto a CEF no departamento responsável pelo FGTS.

Att, Endriw Braga
Dp Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade