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FGTS em atraso

ALCIONE FERREIRA

Alcione Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 12:53

Olá Renata Nunes da Silva

1º deixa eu ti perguntar só existe esse funcionário na empresa?

2º Se existe outros funcionários já foram feito os recolhimentos dos outros funcionários?

Renata, voce tem que observar esses itens pois la no SEFIP, se existirem outros funcionarios voce tera que informar todos mesmo recolhendo so o desse funcionario.

verifica e retorna, estou aguardando.


Alcione.

ALCIONE FERREIRA

Alcione Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 16:34

Oi Renata Nunes da Silva

Se estao todos na mesma situação voce deve levar todos os funcionario para o programa sefip desta forma:

1º importar a folha para o sefip

la dentro, voce deve colocar a modalidade em branco que é recolhimento so para esse funcionario,

para os demais que nao serao pagos agora colocar a modalidade 1-declaração,

mais antes de importar a folha para o programa SEFIP, voce deve atualizar a tabela do indice do fgts.

Alcione.

Tsukie Takagi

Tsukie Takagi

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 8 dezembro 2010 | 12:29

Boa tarde a todos.

Estou com uma dúvida muito grande.
Pedi ajuda ao suporte técnico da Caixa para gerar a GRF em atraso (12/2009 a 08/2010) de uma funcionária somente.
Eu expliquei a ele que eu só tinha o arquivo da competência 11/2010, pois anteriormente a isso, DP fica va por conta de um contador.

Mesmo sabendo disso, o suporte disse que não haveria problema, pois todos os dados estavam no nome da empresa, mesmo CNPJ, etc.

A competência que eu gerei foi de 12/2009. Verifiquei que aparecem somente funcionários de agora e não os outros tantos da época e que os valores são justamente da competência 11/2010.

Agora a pergunta: já entendi pelas mensagens anteriores que preciso carregar a SEFIP com todos os dados dos funcionários da época.

Mas e quanto a esse que eu enviei? Preciso dizer que foi enviado com erro, não preciso? Como devo proceder?

Alguém poderia me orientar, por favor? O 0800 da Caixa está super ocupado...

Muito obrigada.

Tsukie

Tsukie Takagi

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