Renata Nunes da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Bo Dia a todos!
Me ajudem, por favor!
Temos um funcionário que foi demitido, mas não estava sendo feito os recolhimentos do fgts. Como faço estes recolhimentos anteriores? Como proceder?
Renata
respostas 6
acessos 1.405
Renata Nunes da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Bo Dia a todos!
Me ajudem, por favor!
Temos um funcionário que foi demitido, mas não estava sendo feito os recolhimentos do fgts. Como faço estes recolhimentos anteriores? Como proceder?
Renata
Alcione Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Olá Renata Nunes da Silva
1º deixa eu ti perguntar só existe esse funcionário na empresa?
2º Se existe outros funcionários já foram feito os recolhimentos dos outros funcionários?
Renata, voce tem que observar esses itens pois la no SEFIP, se existirem outros funcionarios voce tera que informar todos mesmo recolhendo so o desse funcionario.
verifica e retorna, estou aguardando.
Alcione.
Renata Nunes da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Alcione...
meu e-mail é... se puder conversamos por lá. @Oculto
tem outros funcionários sim... tb devem estar em atraso... preciso regularizar de todos!
Renata
Alcione Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Oi Renata Nunes da Silva
Se estao todos na mesma situação voce deve levar todos os funcionario para o programa sefip desta forma:
1º importar a folha para o sefip
la dentro, voce deve colocar a modalidade em branco que é recolhimento so para esse funcionario,
para os demais que nao serao pagos agora colocar a modalidade 1-declaração,
mais antes de importar a folha para o programa SEFIP, voce deve atualizar a tabela do indice do fgts.
Alcione.
Tsukie Takagi
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde a todos.
Estou com uma dúvida muito grande.
Pedi ajuda ao suporte técnico da Caixa para gerar a GRF em atraso (12/2009 a 08/2010) de uma funcionária somente.
Eu expliquei a ele que eu só tinha o arquivo da competência 11/2010, pois anteriormente a isso, DP fica va por conta de um contador.
Mesmo sabendo disso, o suporte disse que não haveria problema, pois todos os dados estavam no nome da empresa, mesmo CNPJ, etc.
A competência que eu gerei foi de 12/2009. Verifiquei que aparecem somente funcionários de agora e não os outros tantos da época e que os valores são justamente da competência 11/2010.
Agora a pergunta: já entendi pelas mensagens anteriores que preciso carregar a SEFIP com todos os dados dos funcionários da época.
Mas e quanto a esse que eu enviei? Preciso dizer que foi enviado com erro, não preciso? Como devo proceder?
Alguém poderia me orientar, por favor? O 0800 da Caixa está super ocupado...
Muito obrigada.
Tsukie
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosTsukie Takagi
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosAi, obrigada, Olga. Eu fiz a exclusão pois estava com os dados todos errados...
Tsukie
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade