x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.196

Daniel da Silva Santos

Daniel da Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Almoxarife
há 4 anos Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 16:25

Boa Tarde. Estou muito precisando de uma ajuda alguém acabei reparando que o CBO que consta na minha carteira de trabalho esta diferente de registro anteriores, pior de tudo que fui pesquisa sobre essa CBO atual e nada consta alguém pode me ajuda entende o que se fazer nesse caso o CBO que aparece lá é o 39115.

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 16:27

Amigo, Boa tarde!

CBOs são compostos por 6 números, você citou somente 5, talvez o erro esteja ai.

Ao acrescentar o 0 antes do 5, a seguinte função a que pertence: 3911-05 - Cronoanalista
Calculista de tempos, Técnico analista de estudos de tempo, Técnico analista de processos de produção, Técnico de tempos e métodos

Victor Melo
Departamento Pessoal
Original Contabilidade LTDA - ME
http://originalcontabilidade.com.br/
Daniel da Silva Santos

Daniel da Silva Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Almoxarife
há 4 anos Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 16:32

Desde já obrigado pelo retorno victor então realmente o CBO que aparece na descrição da minha carteira é o 39115. já pesquisei sobre o assunto é vi que realmente são 6 numeros eu sou almoxarife e a minha classificação é 0 414105. o que se fazer nesse caso já que realmente aparece esse outro que não tem nada a ver com a minha função. alguem pode me ajuda por favor!!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 abril 2019 | 07:44

Daniel, Bom Dia!

Procure o RH da sua empresa mostre esse detalhe do CBO anotado erroneamente veja verifique tambem com eles se e somente na sua CTPS ou esta tambem nos seu registro na sefip, folha de pgto etc... e corrigir o erro.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.