x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 68

Assinatura Termo de Quitação

Renata B.Prudente

Renata B.prudente

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 13:42

Colegas,

Um funcionário foi demitido após o termino do contrato de experiência (fim dos 90 dias), as verbas foram devidamente pagas, porém o mesmo não atende telefone, não responde mensagens. Como devemos proceder quanto a assinatura no TERMO DE RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO? Devemos enviar via AR para ele o termo assinado pela empresa?

Att,

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 23 abril 2019 | 06:52

Renata, bom dia.
Isso acontece com frequência,  envie um AR a ele.
O importante e que o deposito foi feito, deve então arquivar o deposito junto com a rescisão e também com a copia de confirmação do recebimento do AR, ok..

(não se preocupe, isso e normal)

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 23 abril 2019 | 08:34

Renata,

Uma vez ou outra isso acontece o funcionário desaparece não atende telefone por ai vai, recentemente tivemos um caso assim, depositamos as verbas na conta salario dele, arquivamos todo o processo estamos esperando um dia ele aparecer, colocamos anuncio nas rádios, jornais e mandamos ainda um AR mais voltou pois não tinha ninguém em casa.


Um dia ele vai aparecer detalhe a CTPS do mesmo se encontra na empresa pois ele deixou um dia apos pra receber as verbas e sumiu.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.