x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 70

Anotação na CTPS

Juliana Batista

Juliana Batista

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 09:37

Bom dia,

Segundo a CCT os salários sofrem reajuste no mês 03, porém na CTPS do funcionário o reajuste foi anotado com a data em que foi autorizado o reajuste no mês 06. O procedimento está correto, ou o reajuste deveria ter sido com data base? Caso esteja incorreto, devo colocar observação nas anotações gerais?

Obrigada, 

Juliana Batista.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade