x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.219

e-Social evento S-2300

Rose Fernandes

Rose Fernandes

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 6 anos Sexta-Feira | 10 maio 2019 | 08:07

Bom dia, estou tentando enviar o evento S-2300 de uma empresa que é sociedade. Esta empresa possui dois sócios, porém somente um deles recolhe Pro Labore. Na hora de enviar o e-social o evento S-2300 está dando o seguinte erro: Grupo 'Informações da remuneração e periodicidade de pagamento' deve ser preenchido. Verifique as condições de preenchimento no leiaute.[Localização: /eSocial/evtTSVInicio/infoTSVInicio/infoComplementares]. Mandei mensagem para o suporte do meu sistema eles responderam que para sócios cadastrados com códigos 721-Contribuinte Individual, Diretor não empregado com FGTS e 722-Contribuinte Individual, Diretor não empregado sem FGTS, o e-Social não aceita o envio sem remuneração. Gostaria de saber se tem mais alguém com o mesmo caso e se conseguiu e como conseguiu resolver. Será que posso colocar o código 723-Contribuinte individual - empresários, sócios e membro de conselho de administração ou fiscal ??

Att,

Rose.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade