Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 76

PARCELAMENTO FGTS COMP ERRADA

Gustavo R

Gustavo R

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 17:45

Boa tarde!

Hoje estava gerando as guias para pagamento dos parcelamentos de uma das empresas em que tem guias em atraso. Porém, me deparei com um problema, uma das guias que gerei no mês anterior foi com a competência errada, foi mais ou menos assim:

 - A guia que era para recolher era do mês 05/2014, do funcionário X com remuneração de R$1000,00, funcionário Y com remuneração de R$1000,00, e funcionário Z com remuneração de R$1000,00. Mas na hora de realizar o preenchimento na SEFIP ao invés de colocar a comp 05/2014 foi colocado 05/2017, com esses mesmos funcionários e mesmas remunerações, apenas a comp está errada, fui na Caixa e ninguém sabe me responder. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? (Todos os funcionários já saíram da empresa a alguns anos, não tenho mais informações e cópias dos documentos dos mesmos) 

Agradeço desde já!

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 16:53

Boa Tarde ,
Conforme a nossa colega disse, você vai pedir a devolução do pagamento feito , no conectividade social com o certificado da empresa tem essa opção de "devolução de valores de FGTS" e depois e somente preencher os campos e aguardar.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.