x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 230

Entrega de Gfip 650 ref. 03/1989

JULIO GOMES

Julio Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 14:06

Boa dia! Gostaria de uma ajuda, estou a dois meses tentando passar GFIP código 650 referente ao período de 03/1989 a 09/1998, mais não consigo transmitir, as informações são somente previdenciárias, o FGTS já foi pago no acordo, a parte que está relacionado a previdência não habilita, assim não consigo informar os valores. Ja´entrei em contato com a Caixa varias vezes e me mandam ligar apara o 146, esse numero é só referente pessoa física, na receita federal parte previdenciária me diz que a Caixa que tem que me da uma solução, alguém pode me ajudar por favor?

Danielle V de Oliveira

Danielle V de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 15:44

Julio, boa tarde!

Pelo que deu a entender trata-se de GFIP de acordo trabalhista ou algo do gênero certo? Está incluindo essa informação e os dados do processo?
Se está informando somente os valores de previdência veja em qual modalidade está alocando os empregados, talvez seja esse o erro.
Espero ter ajudado.

Danielle

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.