x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 8.120

REscisão complementar x sefip x grrf

Deonice Francisca da Silva

Deonice Francisca da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 maio 2019 | 10:18

Prezados, Bom Dia!

preciso de um help.....

Realizei uma rescisão complementar devido ao dissídio, ao gerar a GRRF observei que está trazendo apenas sobre o aviso prévio.... 

data base: Março
e o dissídio saiu em Maio/19

funcionário foi demitido em Abr/19, portanto preciso pagar a diferença...

ao gerar a sefip normal da competência Mai/19, observei que o sistema esta trazendo a funcionária...... está correto?

desde já agradeço 

Att,

Deonice Silva

Deonice Silva (Nice)
Deonice Francisca da Silva

Deonice Francisca da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 maio 2019 | 11:41

Carlos, Bom Dia!

sou meia leiga no assunto.... já li vários tópicos porem não entendi muito bem.....

estou diante da situação.......
Data base Março
demissão em Abr/19
dissídio saiu Maio/19

então gerei a rescisão complementar, agora preciso recolher os impostos.... só que ao gerar a GRRF esta puxando a diferença apenas no Aviso... e como a folha dessa empresa fecha dia 25 simulei o fechamento e ao importar o arquivo da sefip para o próprio programa ele puxa a funcionaria trazendo a diferença sobre 13º salario e a diferença....minha duvida é esta correto o sistema incluir essa funcionaria na sefip do mês normal (comp. Mai/19) ou tenho que excluir esta funcionaria e gerar uma sefip incluindo apenas ela nesse codigo 650...


desculpe a extensão... nunca me deparei com essa situação.


desde ja agradeço

Deonice Silva (Nice)
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 maio 2019 | 16:07

boa tarde ,