x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.228

CAIXA - Depósitos posteriores a data de demissão

Caique Freitas

Caique Freitas

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 10:26

Prezados, bom dia!

Estou com um problema para fazer a emissão da chave de FGTS:

A funcionaria saiu em 2018, e após a saída fizemos rescisão complementar por dissidio, porém na hora de gerar uma nova chave para o saque do FGTS por ser uma demissão sem justa causa, a caixa da a seguinte mensagem que me impede de gerar.

"Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado. Contatar a CAIXA para regularização."

Alguém já passou por isso? Podem me ajudar nesse caso?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 12:12

Caique, bom dia.
Sim, já passei por isso, e fui na agência da CEF (onde tenho contato) e resolvi.
Então, sugiro a você que vá em uma agência onde tem contato, e mais fácil, como tem deposito após a demissão, isso que dizer que ficou um saldo a receber, como foi demitida em 2018, algumas agências não solicita a chave,simplesmente o ex-empregado apresenta a documentação (rescisão, ct,) e recebe, mas depende do atendente, e por isso que é importante ir na agência que tenha contato.
ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade