x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 127

Consultar data de Comunicação

Adalberto Correa dos Santos

Adalberto Correa dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 20:31

Bom dia!

 Foi feito uma comunicação da chave do FGTS com data errada. Foi enviada uma RDE para excluir a data de movimentação, ao levar para caixa retorno com erro que a data não existia. Gostaria de saber como descobrir qual foi a data real que foi colocado na comunicação.
 Fico no aguardo.
 Desde já agradeço.

Adalberto Correa dos Santos

Adalberto Correa dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Domingo | 9 junho 2019 | 14:14

Boa tarde!

 Eu ja tentei entra no extrato e na comunicação para ver se mostrava a data. Quando acesso a comunicação da que a conta não pode mais ser consultada pela Internet. Se eu ir na caixa será que eles consegui me passa a data que foi feito a comunicação?

Desde já agradeço.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 10 junho 2019 | 08:25

Bom Dia,

Se eu ir na caixa será que eles consegui me passa a data que foi feito a comunicação?
Sim, pode pedir para eles a data de movimentação que foi informada ou o extrato do FGTS do funcionário, em ambos ira obter a data de desligamento.

Att, Endriw Braga

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 10 junho 2019 | 11:38

Adalberto Correa dos Santos

Quanto nao consegue acessar mais a conta do funcionário é porque existe algum tipo de erro que pode ser de cadastro ou até mesmo numeração do PIS.  

Nesse caso dentro do próprio conectividade na opção RDT você pode verificar se existe alguma pendencia, caso nao exista terá que ir na agencia da caixa para verificar o corrido. 
Referente a data da comunicação sempre que acessar o extrato no próprio extrado constará essa informação., voce pode solicitar a caixa um rdt com pedido de exclusão da data e fazer um novo . 

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.