x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.574

Sefip complementar -Diferença de Dissídio

Bia

Bia

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 07:42

Pessoal, gerei algumas rescisões complementares e fiz a Sefip complementar, código 650.
Porém, quando enviei a folha para o e-Social apareceram vários erros, o suporte fez alterações e o valor do FGTS ficou maior para um funcionário .
Como eu faço a Sefip para recolher os R$ 22, 00 de diferença?!
Alguém pode ajudar?!se possível com o passo a passo, pois, não estou conseguindo.

Eros de Oliveira

Eros de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 13:14

Você gerou SEFIP com código de recolhimento 650 para rescisão complementar? Ao meu ver, essa modalidade refere-se somente a reclamatórias trabalhistas ou dissidio, no caso da rescisão complementar para recolher o FGTS complementar deveria ser gerado a GRRF complementar e o INSS iria ser recolhido junto com a folha mensal.

Att.,
Eros de Oliveira
Bia

Bia

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 24 junho 2019 | 08:45

Oi, Eros...eu gerei no 650 porque era referente à dissídio, houve um erro no meu sistema e depois que o suporte alterou ficou uma diferença R$ 22,00 no FGTS que eu havia recolhido via Sefip.
Agora não sei como resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.