x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 5.260

GRF com codigo de Barras invalido

PAULO ROBERTO DEMARCHI PAES

Paulo Roberto Demarchi Paes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 10:38

Bom dia, 
Estou gerando as guias de uma empresa enquadrada no simples nacional, a SEFIP/GFIP, e o Conectividade Social são validados e transmitidos normalmente, gero a guia do FGTS, e observando ela, esta tudo normal, com vencimento para o dia correto. Porém ao tentar efetuar o pagamento da guia, aparece a mensagem de que o codigo de barras esta invalido, e o documento esta vencido (o que não esta), já fiz outras transmissões da mesma empresa e o codigo de barras gerado é sempre o mesmo.
Também estou gerando no mesmo programa (SEFIP/GFIP), as guias de outras empresas, e para essas empresa esta gerando as guias normal e os clientes estão conseguindo pagar.

Por isso imagino que o problema esta nesta empresa especifica, na geração da folha da empresa, não tem nada de diferente, apenas alguns adiantamentos, e um adiantamento de 13º Salario.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.