Peteca
Prata DIVISÃO 3 Ola, boa tarde
Estou recebendo um extrato analitico do fgts de um funcionario, mas não sei como visualizar em PDF.
Quem poderia me ajudar?
Obrigada
respostas 3
acessos 1.824
Peteca
Prata DIVISÃO 3 Ola, boa tarde
Estou recebendo um extrato analitico do fgts de um funcionario, mas não sei como visualizar em PDF.
Quem poderia me ajudar?
Obrigada
Eros de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPelo que me lembro, não é possível visualizar em PDF, tem que ser naquele modelo estranho do site mesmo.
Oque você pode fazer é tentar redirecionar a impressão para o one note e lá tentar salvar em PDF.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde prezados,
No próprio Conectividade Social ICP há uma opção chamada "Visualizador" que fica ao lado de "Acessar Empresa Outorgante", lá é possível converter o arquivo com extensão "RML" para PDF.
Peteca
Prata DIVISÃO 3Boa tarde pessoal, muito obrigada pelo retorno
Tenho uma duvida :
Quando solicito o extrato do trabalhador no portal aparece a seguinte mensagem:
(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.
O que devo fazer?
Desde ja agradeço a atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade