x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.563

Erro guia DAE - Recalculo

Bruna P.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 semanas Quarta-Feira | 10 julho 2019 | 11:05

Pessoal, bom dia!
Procurei solução no forum, porém não encontrei nada a respeito.
Estou tentando emitir uma nova guia da DAE doméstica, mas dá a seguinte mensagem "Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 10/07/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil."
Estou colocando a data de vencimento para hoje (10/07). Alguém sabe o por que isso ocorre? Aconteceu com mais alguém? Como posso solucionar?
Desde já agradeço =)

Anderson Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 semanas Quarta-Feira | 10 julho 2019 | 12:47

Também estou nessa espera, o pior que não encontrei quando e como conseguir emitr a guia pra pagamento.

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, seria honesto só por desonestidade.
Platão

Maria das Graças Mattos Apolinario

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 1 semana Terça-Feira | 13 agosto 2019 | 10:48

Será que esse problema é temporário?Não estou conseguindo tambem emitir a guia de 07/2019,pois a mensagem Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 13/08/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil." persiste.
Acabei de entrar em contato com o eSocial pelo telefone 08007300888 e me informaram que a Caixa Federal ainda não disponibilizou a tabela de indice de correção monetária para os recolhimentos em atraso.Teremos que aguardar!

Robson Jose Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 13 agosto 2019 | 11:01

Caros coletas, tendo a mesma situação ocorrida, consegui emitir o DAE pelo ECAC, acessando a consulta de pendências - Situação Fiscal. Entretanto apenas as contribuições previdenciárias, não contemplando o FGTS.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.