x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 18.681

Erro guia DAE - Recalculo

Bruna P.

Bruna P.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 10 julho 2019 | 11:05

Pessoal, bom dia!
Procurei solução no forum, porém não encontrei nada a respeito.
Estou tentando emitir uma nova guia da DAE doméstica, mas dá a seguinte mensagem "Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 10/07/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil."
Estou colocando a data de vencimento para hoje (10/07). Alguém sabe o por que isso ocorre? Aconteceu com mais alguém? Como posso solucionar?
Desde já agradeço =)

ANDERSON NASCIMENTO

Anderson Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 10 julho 2019 | 12:47

Também estou nessa espera, o pior que não encontrei quando e como conseguir emitr a guia pra pagamento.

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, seria honesto só por desonestidade.
Platão
MARIA DAS GRAÇAS MATTOS APOLINARIO

Maria das Graças Mattos Apolinario

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 13 agosto 2019 | 10:48

Será que esse problema é temporário?Não estou conseguindo tambem emitir a guia de 07/2019,pois a mensagem Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 13/08/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil." persiste.
Acabei de entrar em contato com o eSocial pelo telefone Oculto e me informaram que a Caixa Federal ainda não disponibilizou a tabela de indice de correção monetária para os recolhimentos em atraso.Teremos que aguardar!

Robson Jose Ferreira

Robson Jose Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 13 agosto 2019 | 11:01

Caros coletas, tendo a mesma situação ocorrida, consegui emitir o DAE pelo ECAC, acessando a consulta de pendências - Situação Fiscal. Entretanto apenas as contribuições previdenciárias, não contemplando o FGTS.

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 08:30

Mesmo problema aqui pessoal. não consigo atualizar.
Obs.: Será que se reabrir a folha consigo? pois sempre fui e cliquei somente em DAE e já recalculava.

Obrigada.

debora vilela esteves coelho

Debora Vilela Esteves Coelho

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 09:22

Bom dia estou com o mesmo problema cliente não pagou e estou desde ontem tentando e só da a mensagem "Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 11/09/2019. Tente gerar a guia no próximo dia úti." 

Douglas Oliveira

Douglas Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 09:56

Bom dia.

Desde segunda estou tentado gerar guias que estão em atraso no eSocial, porém, sem sucesso.

"Não existe índice de atualização monetária cadastrado no sistema para o dia 13/09/2019. Tente gerar a guia no próximo dia útil."

att

Douglas Oliveira
Aux. Departamento Pessoal
Soneli Org. Contábeis
Rio Verde - MS
Douglas Oliveira

Douglas Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 14:42

Monica Vieira

Não reabri, pois estava entrando direto na pagina de edição de guias, pois são guias de 2017, você conseguiu gerar as guias?

att

Douglas Oliveira
Aux. Departamento Pessoal
Soneli Org. Contábeis
Rio Verde - MS
Gabriela Godoy

Gabriela Godoy

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 14:52

Olá Douglas Oliveira,
Hoje de manhã, eu também tive esse erro.. então fechei o navegador e entrei novamente no portal e fui em emitir Guia, e gerou normalmente, provavelmente a Caixa Federal já disponibilizou a tabela de indice de correção monetária para os recolhimentos em atraso.
o que antes não tinha disponibilizado.

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.