Rodrigo Luckow
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SistemasBoa Tarde pessoal!
Comecei a trabalhar na empresa realmente na sexta feira, dia 12/04/2019, mas a minha coordenadora falou que só iriam informar ao E-Social na segunda dia 15/04 por que me falaram que na sexta não pode, não sei se a informação procede, assinei contrato e esta na minha CTPS inicio no dia 16/04 apenas, ou seja Terça feira dia 16/07, amanhã no caso, estarei completando meus 3 meses de experiencia, minha duvida fica em relação a questão de como funciona, se nenhuma das partes se manifestar amanha, passar o dia e eu vir trabalhar dia 17, o contrato passa a ser de regime indeterminado automaticamente, ou eu terei de assinar outro contrato, terá outra assinatura na carteira, e como funciona em relação a minha coordenadora, ela prometeu um aumento apos os 3 meses, creio que isso não é obrigatório, mas deveria caber alguma ressalva de mesmo modo na CTPS?
E se, ate o momento ninguém me falou nada, mas se resolverem me desvincular amanhã no prazo final da experiencia, consigo provar que comecei a trabalhar no dia 12 através de e-mails que troquei nessa data, ate mesmo no dia 15, mas só fui registrado no dia 16?
Obrigado desde já.
Att.