Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 4
acessos 722
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Rodrigo Vieira Soares
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarEu estou esperando uma resposta sobre isso, pra hoje da caixa. Aconteceu o mesmo, e eu entreguei na agência um PCT (Pedido de Transferência de contas vinculadas) junto a xerox autenticadas da CTN (Identificação, primeiro contrato, e notação de transferências). Acrescido de dois relatórios de inconsistência de contas vinculadas, gerados via Conectividade Social.
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia Rodrigo me deram duas opções por telefone:
PCT seria a primeira, a segunda seria gerar uma chave de saque para cada empresa. Como tenho pouco tempo vou tentar gerar a chave se der errado tento o PCT. A atendente não me passou muita segurança.
Rodrigo Vieira Soares
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarEu já tentei isso, não funcionou. Tentei só o PCT e também não. Esperando que funcione com os relatórios. Foram gerados com o conectividade da segunda empresa, e nele constou a data de admissão da primeira
Andrey Kavalciuk
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vou tentar os procedimento indicados pela CEF de gerar as duas chaves, vamos ver
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade