x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 189

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Sábado | 27 julho 2019 | 07:07

Pamela, bom dia.
O que vai acontecer e a empresa ficar com pendência junto a Receita Federal e quando precisar da CND essa não será expedida, o correto e retificar as SEFIPs, recolher as diferenças, lembrando que o calculo do novo FAP e a partir de Janeiro, e divulgado em Setembro para que a empresa possa se programar, e também contestar caso não concorde,mas essa contestação tem prazo e já foi terminou, ok..


http://www.previdencia.gov.br/2018/09/fap-com-vigencia-em-2019-esta-disponivel-para-consulta/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade