x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 24

acessos 43.372

Erro no Cadastro de Doméstica - E-Social

RAFAELA MORONARI

Rafaela Moronari

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:51

Boa Tarde
Estou ha 3 dias tentando cadastrar uma doméstica no E-Social, mais ao passar da tela de dependente da o erro: O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise.
Anote o número do Ticket: Oculto1IEQQR4OP35. (O protocolo varia)
Caso deseje entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.

Já mandei mensagem, abri reclamação na Ouvidoria, mais não consigo solucionar.
Já tentei pelo Chrome, Explorer, Mozilla, e sempre dá o mesmo erro.

Alguém passando por algo parecido? Alguém sabe o porque do erro? 

RAFAELA MORONARI

Rafaela Moronari

há 5 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:53

Continuo sem acesso, passei email pra eles, pelo site, parte do contato, eles me responderam pedindo pra limpar o historico do provedor de internet, e tentar fazer por pagina privada, mais continuei sem conseguir. Mandei retorno e eles pediram os dados da doméstica e do empregador para cadastrar por lá, ainda aguardo finalização.

BRUNO FELIPE TEIXEIRA

Bruno Felipe Teixeira

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 10:30

Elaine, tentei agora e consegui!
Eu usei o navegador Google Chrome, eu apaguei o rascunho que deixei salvo no cadastro, fechei o navegador e tentei fazer o cadastro em um novo empregador ( Trabalho em um escritório então temos bastante registro de doméstica ), dai eu preenchi todos os dados da mesma doméstica nesse empregador para teste e passou da parte de dependentes, dai cancelei tudo e desloguei desse empregador e fui no empregador correto dai preenchi tudo certinho e deu certo o registro!

ANDRE

Andre

Iniciante DIVISÃO 4 , Diretor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 23:45

Olá! Consegui desta maneira que o colega Rogério Ribeiro orientou. Tentei também incansáveis vezes Rafaela Moronari. Desde de Setembro. No entanto, hoje obtive sucesso pelo Firefox em Janela anônima. 

RAFAELA MORONARI

Rafaela Moronari

há 5 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 09:00

Desculpa a demora em responder. Por aqui não conseguimos, entrei em contato pelo site do E-Social, eles responderam por e-mail solicitando os dados da doméstica, mais nem eles deram resposta. Um colega de outra contabilidade entrou pelo IE na maquina dele e conseguiu.
Essa semana tivemos o mesmo erro ao alterar os dados do empregador. Nem eles sabem o que provoca o erro.

MARCIA KONIG

Marcia Konig

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 09:41

Bom dia Pessoal.
Tbm estou com problemas no e-social doméstica.
Consigo entrar no cliente, mas quando clico em folha de pagamento ou encerrar folha (no canto esquerdo), já aparece a seguinte mensagem: 
O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise. Anote o número do Ticket: Oculto60RDMP4NR0U.

Porém nesse cliente, no canto esquerdo aparece a mensagem que tem folha de pagamento de Dezembro 2018 em aberto.
Mas não consigo entrar em nada referente á folha, que a mensagem aparece e não vai pra frente.
Alguém mais com esse problema??

Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 09:45

Ola, estou tentando fazer o fechamento da folha 12/2020 desde 18/12/2020 e está apresentando o seguinte erro: 
O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise...

alguém está com o mesmo problema ou poderia me auxiliar? 
grata

Atenciosamente,

Michelle
Mauricio Orsolin

Mauricio Orsolin

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 10:32

Bom Dia Michelle,

Aqui também esta dando problemas, consigo encerrar a folha, rescisão, mas não  consigo emitir recibos e nem as guias, o sistema acusa erro também.

Para variar, erro deles, trabalho nosso. 

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 12:24

Mauricio e Michelle, boa tarde.
Também estou com esse problema, isso sempre acontece no inicio do mês, principalmente proximo do dia 07, então sugiro a vocês que acesse antes das 09h00 ou depois das 17h00, e assim que eu faço, ok..

BEATRIZ GUENTER

Beatriz Guenter

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 17:35

Pessoal,

eu tbm estava com problema para encerrar a folha de doméstica competência dezembro/20.

CONSEGUI ENCERRAR!!!

Eu excluí a remuneração do mês e depois mandei recalcular, lançando novamente as informações da folha. Feito isso, o sistema foi adiante e encerrou a folha, gerando os recibos e a DAE.

Caminho: Folha de Pagamentos -> Seleciona o empregado e no botão ao lado direito clicar em EXCLUIR -> Depois seleciona o empregado de novo e clica em RECALCULAR -> Inserir novamente as informações e encerrar a folha de pagamento.

Ana Dias

Ana Dias

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 22:50

Quase um mes tentando ajustar férias que não foram lançadas no esocial domestica. Então reabri tudo e limpei as remunerações informadas. Agora não consigo fazer lançamentos e nem fechamento 2015 ate atual... erro: O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de
suporte para análise. Favor tentar novamente mais tarde. Caso deseje
entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.
Tem solução para isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade