2019-07-31T16:51:26-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 3.415

Erro no Cadastro de Doméstica - E-Social

há 19 semanas Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:51

Boa Tarde
Estou ha 3 dias tentando cadastrar uma doméstica no E-Social, mais ao passar da tela de dependente da o erro: O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise.
Anote o número do Ticket: 20190731044531IEQQR4OP35. (O protocolo varia)
Caso deseje entrar em contato, favor acessar o portal do eSocial e selecionar a opção Contato.

Já mandei mensagem, abri reclamação na Ouvidoria, mais não consigo solucionar.
Já tentei pelo Chrome, Explorer, Mozilla, e sempre dá o mesmo erro.

Alguém passando por algo parecido? Alguém sabe o porque do erro? 

há 17 semanas Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:53

Continuo sem acesso, passei email pra eles, pelo site, parte do contato, eles me responderam pedindo pra limpar o historico do provedor de internet, e tentar fazer por pagina privada, mais continuei sem conseguir. Mandei retorno e eles pediram os dados da doméstica e do empregador para cadastrar por lá, ainda aguardo finalização.

há 15 semanas Quarta-Feira | 28 agosto 2019 | 10:30

Elaine, tentei agora e consegui!
Eu usei o navegador Google Chrome, eu apaguei o rascunho que deixei salvo no cadastro, fechei o navegador e tentei fazer o cadastro em um novo empregador ( Trabalho em um escritório então temos bastante registro de doméstica ), dai eu preenchi todos os dados da mesma doméstica nesse empregador para teste e passou da parte de dependentes, dai cancelei tudo e desloguei desse empregador e fui no empregador correto dai preenchi tudo certinho e deu certo o registro!

há 15 semanas Quinta-Feira | 29 agosto 2019 | 10:12

Bom dia!
Estava com o mesmo problema, então resolvi fazer igual ao acesso pelo conectividade ICP. Fui pelo IE, coloquei em Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e deu certo.

há 10 semanas Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 23:45

Olá! Consegui desta maneira que o colega Rogério Ribeiro orientou. Tentei também incansáveis vezes Rafaela Moronari. Desde de Setembro. No entanto, hoje obtive sucesso pelo Firefox em Janela anônima. 

há 4 semanas Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 09:00

Desculpa a demora em responder. Por aqui não conseguimos, entrei em contato pelo site do E-Social, eles responderam por e-mail solicitando os dados da doméstica, mais nem eles deram resposta. Um colega de outra contabilidade entrou pelo IE na maquina dele e conseguiu.
Essa semana tivemos o mesmo erro ao alterar os dados do empregador. Nem eles sabem o que provoca o erro.

há 2 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 09:41

Bom dia Pessoal.
Tbm estou com problemas no e-social doméstica.
Consigo entrar no cliente, mas quando clico em folha de pagamento ou encerrar folha (no canto esquerdo), já aparece a seguinte mensagem: 
O sistema apresentou uma falha ao processar a informação solicitada. O problema foi automaticamente encaminhado para a equipe de suporte para análise. Anote o número do Ticket: 201911220939160RDMP4NR0U.

Porém nesse cliente, no canto esquerdo aparece a mensagem que tem folha de pagamento de Dezembro 2018 em aberto.
Mas não consigo entrar em nada referente á folha, que a mensagem aparece e não vai pra frente.
Alguém mais com esse problema??

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.