x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 409

procuração para caepf/cei

Gisele Fernandes de Matos

Gisele Fernandes de Matos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 13 agosto 2019 | 09:40

Bom dia,

Estou com problemas. Eu sou contadora mas não tenho cnpj só tenho certificado de e-CPF, porem para enviar a gfip dos meus clientes eles exigem que seja por um certificado e-CNPJ ou com um E-CPF que tenha um CEI. o CEI não existe mais oque tem é o CAEPF. Então através do meu certificado e-CPF fiz um cadastro no caepf, que gerou um CEI vinculado. Porém quando vou na conectividade com o certificado do meu cliente para fazer a procuração para o meu Caepf/CEI, eu coloco o número do meu CEI vinculado ao meu caepf e dá o seguinte erro " Impossível prosseguir. Não foi localizado registro do Outorgado a partir da inscrição informada. Informe outro tipo de inscrição (CNPJ/CEI/CPF/NIS) ou Solicite ao Outorgado que acesse o Portal Conectividade Social para efetivação do registro, se este ainda não tiver sido feito. (PROC-0031)". Como eu devo proceder?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.