Patricia M. Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Uma empregada doméstica que trabalha 3 X por semana, 8 horas por dia, eu registro como? E na carteira de trabalho, como eu coloco?
respostas 2
acessos 136
Patricia M. Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Uma empregada doméstica que trabalha 3 X por semana, 8 horas por dia, eu registro como? E na carteira de trabalho, como eu coloco?
Celia Aparecida Antonio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal!
Olá Patricia Martinelli dos Santos!
Registra normalmente com contrato de trabalho parcial.
08 horas por dia = 24 horas semanais = contrato de trabalho parcial.
Na Carteira em anotações gerais:
O portador da presente carteira foi contratado sob regime de tempo parcial, em conformidade com o artigo 58A da CLT, para trabalhar de _________ a _________ das ____ as ____, totalizando ___ horas semanais.
Patricia M. Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde Celia,
obrigada!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.