Miriam Librelon Santos Monteiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPor favor!
Alguém sabe me dizer como faço para gerar uma senha do Gfip?No caso é um empresario individual que paga gps só pra ele!
respostas 3
acessos 1.907
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPor favor!
Alguém sabe me dizer como faço para gerar uma senha do Gfip?No caso é um empresario individual que paga gps só pra ele!
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOlá Miriam,
O que você quer saber é sobre a conectividade social? se é só para ele prestar as informações ao INSS poderá ser usada a chave da conectividade do escritório contabil, já pra que ele tenha acesso as informações de FGTS ele deverá fazer uma chave para conectividade junto a CEF. Erá sobre isso que você queria saber? Se não te ajudar pst novamente e tentaremos te dar um auxilio melhor.
Vanja
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalIsso mesmo, é sobre a chave da conectividade , ainda não fiz uma pra mim, já peguei os programas mas não consigo achar como gera a chave.
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOk Miriam,
Então vamos lá: Você deverá baixar na CEF o programa gerador de chave atalho para cliente de certificação, e depois gerar o disquete que deverá ser levado a CEF juntamente com os documentos originais com xerox ou autenticados. Caso vc precise de maiores explicações me add em msn que eu te explico melhor
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade