Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 35
acessos 32.299
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eduardo, agradeço tua ajuda e retorno.
Mas como eu relatei, o sistema fica no "Acompanhe o progresso de envio... " e não avança para o "Clique para salvar..." deixei mais de 30 minutos e então abortei.
Feito isso iniciei tudo novamente, e então as coisas não andaram mais, simplesmente em alguma etapa dava "Pagina não pode ser exibida", abortando todo o processo. Acho que é instabilidade no servidor da CEF.
Absurdo ... eu fazia todo o processo em no máximo 10 minutos. Agora essa tarefa virou coisa de dia todo, ou diversos dias. Pouca ou Nenhum respeito ao contribuinte/contabilistas/colaboradores.
Se alguém souber algo, agradeço informar. (deixo meu @Oculto como contato)
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)então, Marco.
aqui no internet explorer o "clique para salvar" fica na mesma página da barra azul do "acompanhe o progresso do envio"... a mensagem de salvar fica quase no fim da página.
fica após uns numerais de 1 a 4.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Maro Eduardo.
Comigo aconteceu a mesma coisa. Esperei por horas e nada. Fechei o Conectividade Social ICP. Abri novamente e fui na Caixa Postal e lá em ítenss enviado estava o Protocolo....Abri e salvei o arquivo do Protocolo enviado como de costume em C Arquivos de Programas Pasta CAIXA. Pasta SEFIP. Abri o Programa do Conectividade que faz a análise do arquivo, fui em protocolo e pedi para imprimir indicando aonde eu salvei o Arquivo do Protocolo Enviado... nem o 0800 sabe este macete...
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Raimundo Pereira Lima, , agradeço tua ajuda e retorno.
Fiz o procedimento que voce gentilmente relatou e consegui baixar o ".xml" e também fiz um down do Protocolo.pdf.
Mas infelizmente, como eu havia realizado umas 3 ou 4 vezes, o arquivo ".xml" (Envio do Serfip) do "itens enviados" não está imprimindo no SEFIP, pois dá o seguinte erro:
1156 - O arquivo de dados não foi localizado no diretório onde foi transmitido
Acredito que por eu ter feito várias tentativas.
Voce diz que "Abri o Programa do Conectividade que faz a análise do arquivo" ... não seria o próprio SEFIP ? ... pode dar mais detalhes?
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade