Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)respostas 35
acessos 32.117
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Eduardo, agradeço tua ajuda e retorno.
Mas como eu relatei, o sistema fica no "Acompanhe o progresso de envio... " e não avança para o "Clique para salvar..." deixei mais de 30 minutos e então abortei.
Feito isso iniciei tudo novamente, e então as coisas não andaram mais, simplesmente em alguma etapa dava "Pagina não pode ser exibida", abortando todo o processo. Acho que é instabilidade no servidor da CEF.
Absurdo ... eu fazia todo o processo em no máximo 10 minutos. Agora essa tarefa virou coisa de dia todo, ou diversos dias. Pouca ou Nenhum respeito ao contribuinte/contabilistas/colaboradores.
Se alguém souber algo, agradeço informar. (deixo meu @Oculto como contato)
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) então, Marco.
aqui no internet explorer o "clique para salvar" fica na mesma página da barra azul do "acompanhe o progresso do envio"... a mensagem de salvar fica quase no fim da página.
fica após uns numerais de 1 a 4.
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Maro Eduardo.
Comigo aconteceu a mesma coisa. Esperei por horas e nada. Fechei o Conectividade Social ICP. Abri novamente e fui na Caixa Postal e lá em ítenss enviado estava o Protocolo....Abri e salvei o arquivo do Protocolo enviado como de costume em C Arquivos de Programas Pasta CAIXA. Pasta SEFIP. Abri o Programa do Conectividade que faz a análise do arquivo, fui em protocolo e pedi para imprimir indicando aonde eu salvei o Arquivo do Protocolo Enviado... nem o 0800 sabe este macete...
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Raimundo Pereira Lima, , agradeço tua ajuda e retorno.
Fiz o procedimento que voce gentilmente relatou e consegui baixar o ".xml" e também fiz um down do Protocolo.pdf.
Mas infelizmente, como eu havia realizado umas 3 ou 4 vezes, o arquivo ".xml" (Envio do Serfip) do "itens enviados" não está imprimindo no SEFIP, pois dá o seguinte erro:
1156 - O arquivo de dados não foi localizado no diretório onde foi transmitido
Acredito que por eu ter feito várias tentativas.
Voce diz que "Abri o Programa do Conectividade que faz a análise do arquivo" ... não seria o próprio SEFIP ? ... pode dar mais detalhes?
Eduardo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.