x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 142

Indício de Débitos do FGTS

LUIS DAVI NASCIMENTO

Luis Davi Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 14:59

Galera, recebemos aqui na empresa uma carta com indícios de débitos do FGTS desde 2006 até 2019. Apesar do período longo são na maioria pequenas diferenças e somando tudo vai dar uns R$5000,00.
Resumindo, até onde eu apurei a empresa tem mesmo esses débitos.
Como faço então pra quitar? Existe alguma forma de pagar tudo de uma vez? Ou teremos que fazer guia por guia de cada funcionário para fazer o acerto?

BRENO

Breno

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2019 | 12:07

Boa Tarde,

Estou com esse problema também, fui na Caixa com o Tal "Indícios de débitos FGTS" referente a 08/2000 e 08/2008, informaram que precisam do RE e a Guia paga, para verificar, mas não tenho os recibos das guias. 

LUIS DAVI NASCIMENTO

Luis Davi Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 11:05

Carlos, seria ótimo uma única guia pra pagar tudo. Você chegou a fazer isso? Vou ver se vou na Caixa hoje verificar, mas mandei um e-mail para @Oculto e me disseram que precisa fazer o procedimento pelo SEFIP. Enviar todas as GFIPs com inconsistência novamente...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.