x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 8.514

FABIANA FERREIRA MINTO ALVES

Fabiana Ferreira Minto Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2010 | 10:46

Bom dia!

Cadastrei todas empresas para enviar mais não estou conseguindo. Quando executo tenho a seguinte informação Impressão de Relatório inconsistência. Sendo que também cadastrei CNAE/CNAE-PREPONDERANTE. Mais continua a mensagem. Por favor como devo proceder.

Att,
Fabiana

Geisa Matos

Geisa Matos

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2010 | 11:12

Erro - 300526

Base de claculo 13º salário prividência social - referente
á competência do movimento deve ser informada para a competência 13º . Minha duvida é qual o valor que tenho que informa , seria só 0,01 ou o valor que foi recebido no 13º.
Por favor me ajudem.

Marina Pastro

Marina Pastro

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2011 | 15:23

Boa tarde!

Por favor alguém pode me ajudar, estou com o mesmo problema e não consigo gerar a SEFIP.
O valor 0,01 dito dos tópicos acima é no valor do salario do funcionário afastado?

Desde já muito obrigada.

Marina

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Peter Drucker
Jacineide Pereira de Lima

Jacineide Pereira de Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Secretária Executiva
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 16:52

Olá Boa tarde! instalei o SEFIP no meu PC já cadastrei, o resposnsável, a Empresa, os funcionários, agora preciso, gerar um relatório da minha divida com o FGTS que está em atraso, mais não consigo prosegui, cliquei na calculadorazinha qua fica em cima no 1º item, coloquei a competencia, codigo de recolhimento, e data para ser recolhido, mais na hora de executar não vem com o nome do funcionário o valor que eu preciso depositar para cada um, gostaria de saber como faço, esta transação, desde já agraço.

Gustavo Botelho Rosa

Gustavo Botelho Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 20:11

Jacineide Pereira de Lima boa noite primeiro para senhora ver realmente os meses que está faltando o deposito do FGTS a senhora tem que entrar na conexão segura seja ela arquivo.pri ou pelo site da caixa usando um certificado digital no conexão segura - ICP ae a senhora solicita o extrato do trabalhador usando o numero do seu pis,lá a senhora vai observar os depósitos não feito,a senhora pode refazer o sefip das competências anteriores e não esqueça de baixar a tabela de indices para o calculo dar certo, outra coisa confere o valor do inss se vai bater igual ao calculo das competências que a senhora vai gerar.
qualquer coisa pergunte com mais clareza abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade