x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 78

Gfip sem movimento

Lusiane Santos

Lusiane Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 21:03

Gente boa noite, uma empresa tinha um cei de construção civil, que passou o único funcionário q tinha p CNPJ, eu já tinha fechado a folha, fiz uma gfip de exclusão p anular a primeira. Acabei esquecendo de enviar a gfip do cei sem movimento do PA 08/2019. O que faço p essa empresa n tomar essa multa?

Lanny Santos

Lanny Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 15:53

Lusiane,boa tarde!

Infelizmente não tem o que fazer,o envio em atraso já acarreta a multa.
A declaração tem que ser enviada,mesmo fora do prazo. Aconselho fazer o envio e aguardar ou não a notificação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade