x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 71

Individualização FGTS

maria isabel moreira cruz guedes

Maria Isabel Moreira Cruz Guedes

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 12:50

Olá pessoal! Me Chamo Isabel, sou funcionaria de uma Prefeitura no interior da Paraíba. E gostaria da ajuda de Vocês.
Estou para informar a individualização dos anos 1979 à 2002 dos funcionários do município. E o que tenho é a relação das competências, data de recolhimento, valor do deposito,da JAM e multa. Não tenho a relação dos funcionários, muito menos os valores  que recebiam na época. Foi feito uma chamada  e alguns funcionários trouxeram a documentação.
Exemplo: tenho a Competência 09/1979 - recolhida no dia 20/09/2002 - Deposito no valor de 0,01, JAM 1.081,03. Lembrando que 76 funcionários apresentaram documentação que trabalhou nesse período. Como faço pra informar essa competência?   
Desde Já agradeço a ajuda de vocês, visto que é a primeira vez que faço.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 17:10

maria isabel
muitas empresas estao recebendo notificação para  quitação de diferenças do fgts ,como estao cobrando diferencas bem antigas e a maioria das empresas ja nao possui a documentação fisica, no caso da gfip, vc tem que dirigir até a receita federal e levar um dcto chamado solicitação de copias de documentos que eles te fornecem copias das gfips enviadas pela empresa de todo o periodo.

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade