x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 4.410

Declaraçao de transferencia de funcionários

Tatiane Oliveira

Tatiane Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 15:31

Boa tarde, solicitei à Caixa PTC total e a mesmo retornou solicitando uma declaraçao expressa e registrada em órgão competente (Cartório PJ, Juntas comerciais, OAB, etc. O mero reconhecimento de firma não configura registro), com destinação específica para transferência de contas do FGTS. Alguem sabe que declaração seria essa?

Abelardo Ambrósio

Abelardo Ambrósio

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2019 | 16:48

Esta nesse link , penultima pagina, porem tem apenas um campo CNPJ
http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-manuais-e-cartilhas-operacionais/Manual_de_Orientacoes_Retificacao_Transferencia_e_Devolucao_de_Valores_v3.pdf

Em outro post editaram pra Ter o CNPJ ORIGEM e Destino e aceitaram
Anexei esse arquivo no post, só não entendi como autenticar, eu levo na Junta e falo que quero registrar?

Att

FABIELE BARBOSA SANTOS

Fabiele Barbosa Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 14:40

Também estou com uma transferência pra ser concluída, mais esse ofício está complicando nossas vidas, fizemos esse ofício e reconhecemos assinatura em cartório e foi negado pela caixa. O contador do escritório que eu trabalho foi na junta comercial e lá informaram que o ofício em si não poderia ser protocolado lá a menos que leve algum documento que comprove a vinculação das empresas.

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 16:01

Boa tarde 

Alguém ainda está com esse problema?

Eu consegui resolver. Gerei a declaração conforme o anexo da Caixa, fiz o protocolo on-line no site da Junta Comercial aqui do ES, paguei o DUA e a Junta Comercial me devolveu a declaração com o protocolo (registro).
Dei entrada no PTC e a Caixa aceitou.

Protocolei na Junta como Evento: Outros Documentos de Interesse da Empresa

Daniele Ventorim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade