x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.688

Declaraçao de transferencia de funcionários

Tatiane Oliveira

Tatiane Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2019 | 15:31

Boa tarde, solicitei à Caixa PTC total e a mesmo retornou solicitando uma declaraçao expressa e registrada em órgão competente (Cartório PJ, Juntas comerciais, OAB, etc. O mero reconhecimento de firma não configura registro), com destinação específica para transferência de contas do FGTS. Alguem sabe que declaração seria essa?

Abelardo Ambrósio

Abelardo Ambrósio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2019 | 16:48

Esta nesse link , penultima pagina, porem tem apenas um campo CNPJ
http://www.caixa.gov.br/Downloads/fgts-manuais-e-cartilhas-operacionais/Manual_de_Orientacoes_Retificacao_Transferencia_e_Devolucao_de_Valores_v3.pdf

Em outro post editaram pra Ter o CNPJ ORIGEM e Destino e aceitaram
Anexei esse arquivo no post, só não entendi como autenticar, eu levo na Junta e falo que quero registrar?

Att

FABIELE BARBOSA SANTOS

Fabiele Barbosa Santos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 14:40

Também estou com uma transferência pra ser concluída, mais esse ofício está complicando nossas vidas, fizemos esse ofício e reconhecemos assinatura em cartório e foi negado pela caixa. O contador do escritório que eu trabalho foi na junta comercial e lá informaram que o ofício em si não poderia ser protocolado lá a menos que leve algum documento que comprove a vinculação das empresas.

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 16:01

Boa tarde 

Alguém ainda está com esse problema?

Eu consegui resolver. Gerei a declaração conforme o anexo da Caixa, fiz o protocolo on-line no site da Junta Comercial aqui do ES, paguei o DUA e a Junta Comercial me devolveu a declaração com o protocolo (registro).
Dei entrada no PTC e a Caixa aceitou.

Protocolei na Junta como Evento: Outros Documentos de Interesse da Empresa

Daniele Ventorim

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.