x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 88

Karine Michele Pereira Alves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 1 semana Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 16:02

BOA TARDE ESTOU TENTANDO TIRAR UM EXTRATO FGTS 

ENTREI COM O CERTIFICADO DA EMPRESA 

SELECIONEI EMPREGADOR 

FUI EM: SOLICITAR EXTRATO DO TRABALHADOR 

E DEU O SEGUINTE ERRO : Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet

COMO FAÇO ? 

Cleiton

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 16:10

Karine,

Tens as seguintes opções:

1º Tenta acessar com certificado digital a conexão ICPhttp://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/paginas/default.aspx ), as avezes ocorre da Chave pri não funcionar.

2º De posse dos documentos do colaborador, vai em RDT e confirma se os dados estão coerentes com os dados do colaborador.

3º Pede um relatório de inconsistência cadastral, após 24hs poderás identificar qual o possível erro.

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.

Derick Marczuk

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 1 semana Quarta-Feira | 9 outubro 2019 | 16:27

Boa Tarde Karine,

Infelizmente isso acontece as vezes, os dois casos mais comuns, geralmente, são:
1 - alguma pendencia no cadastro do funcionário, tendo que ele ir diretamente na agencia da caixa.
2 - ou a empresa não elaborou ainda nenhum pagamento de FGTS para o empregado, ai no caso não possui ainda informações da empresa no empregado.

Espero ter ajudado.

Assist. de Departamento Pessoal
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.