Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá, bom dia a todos!
Gostaria de saber como faço para saber alíquota do FAP para firmas que não possuem senha de acesso junta a Previdência?
respostas 3
acessos 9.553
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá, bom dia a todos!
Gostaria de saber como faço para saber alíquota do FAP para firmas que não possuem senha de acesso junta a Previdência?
Ruth da s Macedo Sampaio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia em relaçao a pergunta acima eu gostaria de saber onde encontro o caminho de acesso, porque ja fui no site da receita e nao encontrei, tambem ja tentei acessar um link de um topico existente neste site e nao acessou, pode enviar o link?
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Angelica,
No endereço que segue Vc. pode cadastrar a senha:http://www2.dataprev.gov.br/pls/fap/pkg_cfc_acesso.pr_acessa_empresa Vc. tambem tem a opção de imprimir o formulário, preenche-lo e ir na receita federal para conseguir a senha. Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade