Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Alguem consegue ver uma solucao para gerarmos a folha de pagamento e envio GFIP sem termos a tabela auxiliar.exe de 2010?
Grato.
respostas 23
acessos 6.953
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Alguem consegue ver uma solucao para gerarmos a folha de pagamento e envio GFIP sem termos a tabela auxiliar.exe de 2010?
Grato.
Ingredy Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFrancisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ingredy Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoaldesculpe não e catho e caixa e federal.
https://www.caixa.gov.br
vai na parte de downloads e abaixa como expliquei acima.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalIngredy, vc poderia postar o link direto pra download dessa tabela? Fui no site da caixa e não vi ela disponível e pelo suporte telefônico informaram que ainda não saiu.
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ingredy Martins, acho que nao estamos falando da mesma tabela! Preciso da auxiliar.exe e nao da TF201001.EXE (11/01/2010) ou SE201001.EXE (06/01/2010).
Grato pela a tencao.
Ingredy Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFrancisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Exato! É essa mesmo!
Ricardo de Sousa Queirós
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePrezado Francisco Oliveira, eu gerei a Sefip com a tabela auxiliar.exe anterior,sendo assim a o valor da GPS fica maior que a informação enviada na GFIP.
Quando a tabela.exe sair você reenvia a GFIP com o código na modalidade 9 ou seja só informação para a Previdência social essa é uma valvula de escape para quem faz folha antecipada que é o meu caso já estou fazendo as folhas JAN e FEV, por motivo do dono viajar muito.
Agora veja bem, não esquça de anotar para não deixar de reenviar quando a previdêcia ou a caixa estiver a boa vontade de disponibilizar a nova tabela.
Abraço
Ricardo Queirós
Ricardo Dias Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente PessoalFrancisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Ricardo de Sousa Queirós, no meu caso vou começar fechando as folhas de pagamento, inicialmente, das empresas que pagam os salarios minimos, pois a tabela de 2009 nao ira majorar o calculo, pois serao empresas que usam a aliquota inicial, ou seja 8%.
Obrigado pela sugestao.
Marcos Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroBoa tarde,
Está postado nesse Link uma tabela auxiliar para 2010, que criei, poderá ser baixada e utilizada até sair a oficial do INSS.
Façam download em diretório separado da tabela anterior, pois talvez tenham que fazer cálculos de 2009, então precisam voltar a tabela.
http://rs450.rapidshare.com/files/339373871/AUXILIAR.TXT
Abraços
Marcos
Adriana Santos Marinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde,
A tabela já está disponível no site da caixa.
segue link
www1.caixa.gov.br
Att,
Adriana
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite,
A tabela no citada no link acima nao esta funcionado corretamente, pelo menos hoje!!
Renato Aparecido
Iniciante DIVISÃO 1 , GerenteA tabela ja saiu no site da Caixa.
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom diat a todos,
Será que alguem que ja atualizou a tabela auxiliar.exe pode me confirmar se na hora que instala a mesma ela realmente puxa a 2010? No meu caso ela informa que é a 2010, mas quando faço a carga da tabela a versao que instala é a do INSS - 23.0 de 18/02/2009.
Grato.
Respondendo a minha propria pergunta!
Na verdade tive que reinstalar o Sefip e atualizar a tabela auxiliar para conseguir usar a tabela INSS - 24.0. Era meu pc que estava ''bichado''.
Grato novamenbte.
Marcos Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroBom dia Francisco,
Sim, baixei e instalei normalmente, é a tabela n. 24 de 2010.
Salve em um diretório diferente pra fazer o teste.
www1.caixa.gov.br
Abraços
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezado Marcos Moreira, obrigado pela infomacao!!
Roberta Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDesculpa mais para q serve esta nova tabela? fiquei meio perdida,...alguém pode me explicar????
Marcos Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroPrezada Roberta,
A tabela auxiliar serve para cálculo e informação do salário contribuição dos empregados, autônomos, diretores, etc..
No mês de janeiro/2010 houve reajuste na tabela de contribuição do INSS e salário família, portanto antes de calcular a folha de pagamento do mês 01/2010 deverá corrigir as tabelas, para que as informações ao FGTS e INSS sejam corretas e não tenha que pagar diferenças futuramente quando for tirar uma CND por exemplo.
Abraços e fico à disposição
Jane Leal
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoJa atualizei e ficou certinho....
Roberta Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMarcos.,obrigada pela ajuda, agora caso ocorro da minha empresa ter q fazer uma sefip de 2009, como devo proceder com a nova tabela q instalei? Vai dar na mesma?
Ronaldo Ferreira Dibiasi
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanosesse download (tabela 24.0) simplesmente sumiu do site da Caixa...
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ronaldo, deve ser porque a partir de julho tem uma nova tabela.
tenta o seguinte vai no SEFIP: Ferramentas/Carga Manual de Tabelas/Auxiliares-INSS/Automático.
e ver se deu certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade