x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 178

acessos 66.251

CONECTIVIDADE SOCIAL - FORA DO AR?

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:34

Bom Dia Leonardo,

Desconheço outra forma de gerar as guias que não seja pelo Conectividade.
Você pode entrar em contato com a CEF pelo 0800 para confirmar se se trata de uma instabilidade no sistema ou se é alguma configuração que eles mesmos podem te ajudar a fazer.
O site é meio chatinho com configuração de java e etc, as vezes uma atualização perde a configuração e o CS já para de funcionar.

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:32

leonardo
o sistema de caixa postal do conectividade social esta com instabilidade a dias,hoje nem ta entrando, tem um topico aqui no forum que tem varias pessoas com o mesmo problema, eu imaginava que fosse por causa da atualização do java no meu pc, ontem a tarde o tecnico verificou e ta tudo ok, o problema é na caixa mesmo. temos que aguardar

bom dia

LUIZ HENRIQUE DAMO

Luiz Henrique Damo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:24

Boa tarde, desde ontem (14/10) estou com problemas na hora de enviar a sefip com certificado A3, no momento que vou incluir o arquivo a pagina cai, alguem mais com este erro?
A chave PRI foi retirada desde 10/10, espero que com este inumeros problemas, voltem a liberar ela.
Preciso enviar uma sem movimento de 12 2013 e recalculo de outra empresa de 02, 06 e 07 2019. 

Fico no aguardo de alguma ajuda.
OBrigado.

Patricia Caixeta Silva

Patricia Caixeta Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:11

Estou com problema na hora enviar a sefip com certificado A3, aparece assim favor aguarde a carga de todos componentes. 
Já atualizei o java, já desativei o anti-virus e continua o erro, sendo com o certificado A1 que está instalado no meu computador não apresentar o erro. 
Alguem poderia me ajudar estou tendando deste ontem enviar a Sefip e não consigo.

LUIZ HENRIQUE DAMO

Luiz Henrique Damo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:55

Leonardo,
Bom dia.

Então compartilhe sua mágica, por gentileza?

Pois entendo que o conectividade esta fora do ar desde 14/10 e hoje 16/10, nada ainda de transmissao, pode ser por sobrecarga ou alguma outra razao pelo qual a CEF esta deixando a desejar.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:48

bom dia a todos

o meu esta aparecendo esse erro ao tentar anexar o arquivo


            Esta página não pode ser exibidaVerifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto. Procure a página com seu mecanismo de pesquisa. Atualize a página em poucos minutos.
isso a dias, e todas as configuraçoes tanto do internet explorer como do java estao corretos Verifique se todos os cabos de rede estão conectados. Verifique se o modo avião está desativado. Verifique se o comutador sem fio está ligado. Veja se você consegue se conectar à banda larga móvel.

Renata Oliveira

Renata Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 13:41

Boa tarde!
O que está acontecendo com o Conectividade Social? Desde semana passada oscilando e, hoje, até o momento, fora do ar.
Acho que está na hora da classe contábil reunir-se e colocar a boca no mundo contra a CEF porque está passando dos limites. Total falta de respeito com os profissionais.

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 13:57

Boa tarde.

Ate 09:30 eu estava conseguindo transmitir sefip, depois disso não consegui mais. Desde semana passada só consigo utilizar o conectividade sem problemas na parte da manha, a tarde as vezes vai e outras cai. 

Att

Vivian

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.